SENTIMENTOS SOLTOS DO MEU CORAÇÃO

Minha linda Lorena...

Quando durmo, sonho com você.
Meu pensamento sempre está em você.
Quando acordo, lembro de você.
Não tem jeito de esquecer você.
Quando lembro dos teus olhos, teu sorriso, tua voz,
Do teu jeito e do amor que existe entre nós,
Eu faço minha prece. Peço ao tempo que se apresse
Pra logo te encontrar, te beijar e pra sempre te amar.

Quando estou com você, peço ao tempo que me dê mais tempo
Pra eu poder te amar mais.
Porque só com você que me contento.
Porque só teus braços me animam e me dominam em paz
Porque só teus lábios me acariciam e afeto me traz

Mesmo quando nosso coração distante reclama saudade
Com pensamentos te beijo e sonho como nossa felicidade
Mesmo quando a distância nos tortura
Com você no meu coração vivo e sigo mais seguro
Mesmo com a tua ausência
Com esperança te desejo encontrar e nunca mais te deixar.
Mesmo com nossas diferenças, com amor e paciência superamos os conflitos da convivência

Não tem como não imaginar e não sonhar com o nosso reencontro.
Como será? Não sei onde, nem quando. Só sei que acontecerá.
E em breve será. Isso eu tenho certeza.
Só sei que não vou mais perder mais tempo com atitudes e palavras insignificantes.
Só sei que vou tirar o atraso. Só sei que vou ter momentos felizes com você.
Só sei que vou aproveitar intensamente cada segundo com você. Só sei que vou te amar.
Só sei que não vou cansar de dizer sentimentos soltos do meu coração a você.
Porque só sei que não me canso de dizer sempre que eu amo você de um tantão assim que meus braços não conseguem alcançar.

Seu nego, Jairo Filho

Escrito em 02/05/2006 quando estava namorando a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário