SE EU NÃO TE AMASSE DE UM TANTÃO ASSIM...

Lorena, minha linda!

Se eu não te amasse de um tantão assim...

...eu não escreveria mais pra você.
...eu não passaria o tempo todo pensando em você.
...eu não contaria pra todo mundo que eu te amo de um tantão assim...
...eu desistiria agora de tudo o que conquistamos e passamos.
...eu não sonharia em passar a vida toda com você.
...eu não te esperava mais.
...eu jogaria tudo pra cima e nem te ligaria mais.
..eu não te amaria mais assim.

Mas...mesmo assim...

Como eu te amo, de um tantão assim...

...eu te amarei com tudo o que sou.
...eu te amarei pra sempre.
...eu te amarei incondicionalmente.
...eu te amarei com minhas imperfeições, fraquezas e limitações.
...eu te amarei com meu mau humor.
...eu te amarei com minhas piadinhas sem graça e com graça.
...eu te amarei na cama, na chuva, no banheiro, no carro e o dia inteiro.
...eu te amarei todo dia de novo.
...eu te amarei mais, sempre mais.
...eu te amarei servindo a Deus, fazendo missões.
...eu te amarei sem me cansar.
...eu te amarei pra casar com você.
...eu te amarei com minhas palavras.
...eu te amarei pensando em você.
...eu te amarei com meus beijos, abraços e cheiros.
...eu te amarei sem medo.
...eu te amarei com meus presentes e sendo sempre presente.
...eu te amarei te fazendo mãe dos nossos filhos.
...eu te amarei estando ao teu lado e sendo seu apoio.
...eu te amarei ao teu lado no ministério de crianças.
...eu te amarei sonhando com você, seja dormindo ou acordado.
...eu te amarei porque você é tudo pra mim.
...eu te amarei como se você estivesse aqui, mesmo estando ai.
...eu te amarei, mesmo assim.

Amo você de um tantão assim...
Seu nego, Jairo Filho

Escrito 25/04/2006 - Esta é mais uma carta escrita quando namorávamos a distância e que deve ficar guardada em nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário