De todo meu amor

Minha linda , Lorena,

De todos os amores que encontrei, você e o que eu mais amo.
De todos os sonhos que sonhei, e com você que ainda sonho.
De todos os beijos que beijei, só quando te beijam, meus lábios fazem declarações de amor.
De tudo que vivi, você é minha vida pra viver contigo pra sempre.
De todas as belezas que vi, sua beleza vai ser sempre colírio para meus olhos.
De todas as amizades, você é uma irmã mais chegada que amiga.
De todos os abraços, você é a única que me toca com amor.
De todas as alegrias, só você me faz sorrir com suas risadas.
De todas as felicidades que procurei, só você me faz sentir feliz perto de mim.
De todas as mulheres, você é a mais virtuosa que eu achei.
De tudo o que eu mais desejei, você é o tudo na minha vida que eu mais desejo.
De tudo o que eu mais queria agora, é estar com você aqui do meu lado.
De todas as medidas que medi, não existe sistema de medidas pra medir nosso amor. Por isso, te amo de um tantão assim... que meus braços não conseguem alcançar.

Jairo Filho

Escrito em 28/08/2006 quando namoramos a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário