Má-ternidade

- Mamãe, mamãe! Já tenho 14 anos. Posso colocar sutiã?
- Não, Kleber.

- Mamãe, mamãe! O que é um canibal?
- Cala a boca e volta pro forno!

- Mamãe, mamãe! Está escuro aqui!
- Quieto, senão eu puxo a descarga outra vez!

- Mamãe, mamãe! eu quero ver o Vovô!
- Então continua cavando!!

- Mamãe, mamãe! O que é um lobisomem?
- Não sei... Penteie seu cabelo.

- Mamãe, mamãe! Por que eu estou andando em círculo?
- Não enche o saco senão eu prego seu outro pé no chão!

- Mamãe, mamãe! Por que o papai está correndo tanto?
- Cala a boca e continue atirando!

- Mamãe, mamãe! Por que você está empurrando o carro para o abismo?
- Fica quieto senão seu pai acorda!

- Mamãe, mamãe! Eu não gosto do meu irmãozinho!
- Tá bom, come só as batatinhas!

-Mamãe, por que em nossa família todo mundo morre de repente?
- Mamãe???
- Mamãe???

- Filho, é brincadeira, a mamãe tá aqui.
- Filho?
- Filho?
- Filhooooooooooooooooooooo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário